Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Institucional
Procurador-geral de Justiça participa de cerimônia de posse dos novos dirigentes da Coomperj
Publicado em 2017-07-14 13:44:57.0 - Atualizado em 2017-07-14 14:48:55.0

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, participou nesta quinta-feira (13/07) da cerimônia de posse dos novos dirigentes da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Coomperj). No evento, o chefe de gabinete do MPRJ, Virgilio Stavridis, assumiu o cargo de presidente do Conselho de Administração da cooperativa.
 
Os demais membros do Conselho de Administração que tomaram posse foram o vice-presidente Duval Viana, e os conselheiros Alexandre Murilo Graça, Nilton Manoel Honório, Roberto Pontes Dias e Rubens da Cruz Nunes. Na cerimônia também foram apresentados os integrantes da diretoria executiva: o diretor presidente Luiz Antônio Ferreira de Araujo; a diretora administrativo-financeiro Mary Virginia Northrup; e o diretor operacional Paulo André de Almeida Duarte. No conselho fiscal, foram empossados Aline Cavalcanti Ferreira Cícero e Jane Resende Medina.
 
O diretor presidente Luiz Antônio Ferreira de Araujo ressaltou, durante a solenidade, que a cooperativa atualmente pode prestar um serviço 100% digital para seus associados.
 
No evento, também foi atribuído o nome de Plínio de Sá Martins ao auditório da sede da cooperativa, com a inauguração de uma placa. Plínio foi diretor e vice-presidente da Coomperj. Sá Martins marcou sua carreira como defensor público e promotor de Justiça.
 
“Plínio foi uma grande referência, merecendo esta justa homenagem”, disse Virgilio Stavridis.

397 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar