Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Criminal
MPRJ promove palestra sobre combate à corrupção
Publicado em 2017-08-10 19:45:57.551 - Atualizado em 2017-08-10 19:46:34.0

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Instituto de Educação e Pesquisa (IEP/MPRJ) promove, no dia 11/08, às 9h, em sua sede, palestra com o desembargador federal Fausto Martin De Sanctis e com o juiz federal Marcelo Bretas. Na aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Ciências Penais do Instituto, os magistrados vão abordar os “Mecanismos Jurídicos de Combate à Corrupção”

Autor do livro “Lavagem de Dinheiro por Meio de Obras de Arte”, Fausto De Sanctis atuou em diversos casos envolvendo desvio de verbas públicas, como a Operação Satiagraha, e em apreensão de obras de arte usadas em transações ilícitas.

O juiz Marcelo Bretas foi responsável por comandar o julgamento dos desdobramentos da Operação Lava Jato no Estado do Rio de Janeiro.

“Os palestrantes vão ao encontro dos anseios do IEP/MPRJ em ofertar um curso de Pós-Graduação voltado para as novas demandas da prática jurídica nas esferas da inteligência criminal, do controle externo da atividade policial e da criminalidade empresarial e organizada”, ressaltou o Subcoordenador do IEP/MPRJ, Leandro Navega.

A palestra é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.mprj.mp.br/comunicacao/eventos
Serão concedidas 3 horas OAB.

SERVIÇO
Palestra “Mecanismos Jurídicos de Combate à Corrupção”, com o desembargador federal Fausto Martin De Sanctis e o juiz federal Marcelo Bretas.
11/08/2017 – 09h às 12h
Av. Marechal Câmara, 370, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ.
 

134 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar