Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Institucional
MPRJ promove a festa de encerramento da Semana do Servidor
Publicado em 2018-11-06 13:28:02.342 - Atualizado em 2018-11-06 13:27:55.0

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) promoveu, na tarde desta quinta-feira (01/11), a festa de encerramento da segunda edição da Semana do Servidor do Ministério Público. O evento, realizado no foyer do 9º andar do edifício-sede, onde membros, servidores e estagiários participaram de atividades como apresentação no Show de Talentos, cabine de fotos, coquetel e distribuição de brindes.

Secretário-Geral do MPRJ, o promotor de Justiça Dimitrius Viveiros Gonçalves prestigiou a cerimônia de encerramento e fez um discurso de agradecimento a todos que organizaram e participaram da Semana do Servidor. De acordo com ele, para a administração do Ministério Público, é motivo de muita satisfação poder compartilhar e propiciar, não só a servidores como a membros, um ambiente mais festivo e merecido voltado para a valorização do trabalho de todos. “A Semana do Servidor de fato se consolida como um dos principais eventos da instituição. Continuaremos com a missão, nos próximos anos, de cada vez interiorizar mais o evento”, declarou.

Além das apresentações, houve a comercialização de produtos confeccionados por cinco artesãos expositores. Para Leanna Curty, do DRH, uma das expositoras, a Semana do Servidor proporciona maior integração na instituição. “É bem interessante para as pessoas divulgarem e conhecerem o trabalho de todos”, afirmou.

Na parte da manhã deste último dia da programação, ocorreram atividades como Vivência de Tai Chi, Aula de Automaquiagem com profissional da área e Shiatsu. Na parte da tarde, foi realizada a Oficina de Fotografia e a Aula de Hatha Yoga.

A estagiária do DRH – Gerência de Desenvolvimento Profissional, Gabriela Pereira Lisboa, participou da Aula de Hatha Yoga. Segundo Gabriela, a oficina foi bem interessante. “Foi muito bom para o corpo, para sentir a minha energia e para descansar da tensão do dia a dia”, explicou.

A segunda edição da Semana do Servidor do MPRJ, marcada pela realização de diversas atividades nas áreas de saúde, beleza e cultura, ocorreu de segunda-feira (29/10) a quinta-feira (01/11). No interior do estado, as ações foram entre 22 a 26 de outubro, nas cidades de Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Nova Friburgo, Macaé e Angra dos Reis, além de Nova Iguaçu, São Gonçalo e Duque de Caxias. A Semana do Servidor, instituída pela Resolução GPGJ nº 2.150/17, é um desdobramento do Dia do Servidor, comemorado no domingo (28/10).  

mprj
semana do servidor
valorização
show de talentos
356 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar