Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Institucional
MPRJ dá posse a seis novos servidores das áreas administrativa e processual
Publicado em 07/06/2019 20:48 - Atualizado em 07/06/2019 20:46

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) realizou, na tarde de sexta-feira (07/06), solenidade de assinatura do termo de posse de seis novos servidores dos cargos de analista processual, técnico administrativo e analista administrativo,  aprovados em concurso realizado em maio de 2016 e homologado em junho do mesmo ano com prazo de validade total de três anos. A cerimônia foi conduzida pelo secretário-geral do MPRJ, Dimitrius Viveiros Gonçalves, e contou com a participação de Suely Nardi, gerente de Desenvolvimento Profissional da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), e Valdenir Vilanova, da mesma gerência.

O secretário-geral do MPRJ deu boas-vindas aos servidores afirmando que a expectativa em relação ao concurso foi absolutamente cumprida. “Os servidores que já ingressaram já vêm dando resultados bastante favoráveis. Alguns deles, inclusive, já assumiram funções importantes dentro da instituição”, observou.  “A expectativa é de que consigamos, através do esforço de vocês, conferir ainda maior qualidade ao trabalho desenvolvido na instituição. Espero de vocês uma excelente trajetória profissional no Ministério Público, com a devida dedicação.  Estejam certos que poderão contar com todo o suporte da Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH), da Diretoria de Recursos Humanos e também da secretaria-geral’’, pontuou o secretário.


Vinicius Chagas Barnabe, aprovado para o cargo de técnico administrativo, falou sobre sua expectativa em relação à carreira. ‘’Como servidor do MP, posso ter mais estabilidade, o que me permite investir em mais conhecimento. Acredito que meu trabalho aqui possa ser um impulso para eu galgar outros caminhos, fazer prova para promotor de Justiça, crescer dentro da instituição. Será uma grande escola para mim’’, planeja ele, que trabalhava como advogado autônomo na iniciativa privada.
 
Além de Vinicius, que será técnico administrativo, foram empossados Thiago Castro Praxedes, Livia Henrique Cortes dos Santos, Gustavo Valladão França e Letícia França Corrêa no cargo de analista processual. Matheus Fernando Augusto Mansoldo ocupará o cargo de analista administrativo. Os novos servidores darão inicio nas suas respectivas áreas a partir de segunda-feira (10/06).

posse
posse servidores
diretoria de recursos humanos
concurso servidores 2016
725 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar