Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Institucional
MPRJ recebe a visita do secretário de Polícia Militar do Rio de Janeiro e assina termo de doação de bens móveis para a corporação
Publicado em 03/03/2021 19:21 - Atualizado em 03/03/2021 19:21

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, recebeu, nesta quarta-feira (03/03), a visita do secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Rogério Figueiredo, para tratar de assuntos ligados à segurança pública do Rio de Janeiro. Foi assinado um Termo de doação de bens móveis para a PM, que já recebeu do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), no dia 10/02/2021, 65 notebooks para auxiliar o trabalho da polícia.

“É muito importante a parceria entre o Ministério Público e a Polícia Militar. Na minha gestão iremos nos dedicar muito à segurança pública. Iniciamos um diálogo para estreitar essa parceria, e a doação de bens móveis e computadores vai contribuir para estruturar a corporação”, afirmou o PGJ.

Também participaram do encontro o corregedor-geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Rocha, o subsecretário de Inteligência da PM, coronel Murilo Sergio de Miranda Angelotti, o coordenador da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), promotor de Justiça Eduardo Campos, e a chefe de gabinete do MPRJ, promotora de Justiça Gláucia Santana.

“Fizemos uma exposição da segurança pública no estado, conversamos sobre a importância da integração de trabalhos e nos colocamos à disposição para ajudar no que for preciso”, destacou o secretário da PM, Rogério Figueiredo.

Além dos computadores recebidos, o novo Termo prevê a doação de itens como mesas, cadeiras, estantes e armários, entre outros itens de mobiliário.

Por MPRJ

mprj
segurança pública
pm
institucional
239 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar