Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Institucional
Administração Superior do MPRJ visita promotorias e apresenta projetos em reunião no CRAAI de Duque de Caxias
Publicado em 23/09/2022 08:52 - Atualizado em 23/09/2022 10:19

O roteiro da Administração Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pelas unidades da instituição em todo o Estado continuou, em 21/09, com visitas a promotorias em municípios da Baixada Fluminense, seguida de uma reunião no Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional (CRAAI) de Duque de Caxias. Além deste município, foram visitadas promotorias em São João de Meriti, Belford Roxo e Magé. A iniciativa tem o objetivo de colher demandas regionais, aproximar as estruturas do MP e apresentar projetos e ferramentas criadas para auxiliar a atuação dos promotores de Justiça.

Na reunião, estiveram presentes promotores da região. Ali foram detalhados projetos como o Racionalizar, o Impacta, o Gestão de Territórios e o Parquet Digital. Estavam na comitiva o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, e o secretário-geral do MPRJ, Dimitrius Viveiros. "É muito importante essa proximidade da administração superior com os promotores de Justiça, não só para haver uma interação maior, mas também para conhecer os espaços e o trabalho que realizamos. É um trabalho extremamente importante", comentou o coordenador do CRAAI Duque de Caxias, Cesar Rampazzo.

A agenda de visitas institucionais iniciada em maio já passou por unidades do MPRJ localizadas nos municípios que integram os CRAAIs de Nova Iguaçu, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Macaé, Cabo Frio, Nova Friburgo, Petrópolis e Niterói.

Por MPRJ

craai
mprj
baixada fluminense
institucional
visitas
108 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar