Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia homem que importunou jornalista durante transmissão de TV
Publicado em 22/09/2022 20:07 - Atualizado em 22/09/2022 20:07

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo Temático Temporário do Desporto (GTT-Desporto/MPRJ), denunciou por importunação sexual o torcedor que acariciou e beijou o rosto de uma repórter, sem sua anuência, durante uma transmissão ao vivo de TV, no dia 07/09, no entorno do Maracanã.

A denúncia oferecida pela promotora de Justiça Glícia Pessanha Carvalho Viana, integrante do GTT-Desporto, relata que a jornalista se preparava para entrar em uma transmissão para televisão, quando Marcelo Benevides começou a gritar e proferir xingamentos, sendo solicitado pela vítima a se acalmar. O denunciado, então, se aproximou dela, pediu desculpas, colocou a mão em seu ombro, deslizando-a até o braço e deu um beijo no ombro da vítima, que se esquivou. Em seguida, ela iniciou uma reportagem ao vivo e, enquanto falava com a apresentadora do programa, o denunciado voltou a beijá-la, agora em seu rosto, contra a sua vontade.

Logo em sequência, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelo câmera e pelo assistente de câmera, que o detiveram até a chegada da polícia. Diante dos fatos, o denunciado responderá pelo crime de importunação sexual (artigo 215-A do Código Penal).

Por MPRJ

denuncia
torcedor
maracana
beijo
reporter
jornalista
importunação
254 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar