Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Ouvidoria
MPRJ será sede de dois eventos nacionais na área de Ouvidoria
Publicado em 14/05/2019 19:46 - Atualizado em 12/07/2019 12:23

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) sedia, nesta semana, dois importantes eventos nacionais na área de Ouvidoria: a “4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: Uma ouvidoria.gov para um cidadão.br”, promovida pela CGU (Controladoria-Geral da União), e a “42ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP)”

Na quarta e na quinta-feira (15 e 16/05), serão realizadas, nas salas multimídias no térreo do prédio dos Procuradores de Justiça, oficinas, sobre temas como “Comunicação cidadã e Carta de Serviços”, “Desenho e Avaliação de Serviços” e “Proteção de Dados Pessoais”. As oficinas serão realizadas das 9h às 12h30 e fazem parte da “4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: Uma ouvidoria.gov para um cidadão.br”.

O evento teve início na segunda-feira (13/05).  Além do MPRJ, a Semana de Ouvidoria tem na sua programação atividades no Teatro do BNDES, no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT) e na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Já a “42ª Reunião Ordinária do CNOMP” será integralmente realizada no edifício sede do MPRJ.  O encontro será na quarta-feira (15/05), das 9h às 18h, no foyer do 9º andar, com a presença do Ouvidor-Geral da União, Valmir Gomes Dias, e de outros membros do CNOMP. Entre outros temas, a pauta prevê a apresentação do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público.

Confira os dias 13 e 14/05 do evento 

mprj
ouvidoria
cnomp
acesso à informação
219 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)