Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Criminal
MPRJ participa de reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal de Angra para discutir a segurança na cidade
Publicado em 07/09/2019 20:07 - Atualizado em 07/09/2019 20:07

 

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais (CAO Criminal/MPRJ), do Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAI) de Angra dos Reis e da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Angra, participou nesta sexta-feira (06/09), no Centro de Estudos Ambientais da cidade, da reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para discutir a integração de diferentes órgãos no combate à violência no município.

Coordenadora do CAO Criminal/MPRJ, a promotora de Justiça Somaine Cerruti destacou a importância do diálogo entre as instituições com atribuições na área. “A segurança pública é uma questão premente e a Costa Verde tem apresentado índices alarmantes. Essa reunião acontece com frequência no âmbito local e nós viemos até Angra para que o MPRJ contribua nessa discussão. Nenhuma instituição sozinha vai conseguir fazer as mudanças necessárias. Somente atuando de forma integrada, conseguiremos construir um projeto desegurança pública para todos”, afirmou.

Além da coordenadora do CAO Criminal/MPRJ, participaram do encontro pelo MPRJ o coordenador do CRAAI Angra, promotor de Justiça Leonardo Canônico, e a titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Angra, promotora de Justiça Vania Cirne. Também participaram da reunião, que contou com a presença deintegrantes da sociedade civil, o procurador da República Cleber Tavares Neto, o vice-prefeito da cidade, Manoel Parente, o secretário municipal de Segurança Pública, Douglas Barbosa, o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), tenente coronel Maurílio Nunes, o comandante do 33º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Martins, e o delegado suplente da 166ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Dias.

angra dos reis
cao criminal mprj
gestão integrada municipal
combate à violência
242 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar