Noticias Novo Portal Noticias Novo Portal

Retornar para página inteira

Notícia

Ouvidoria
MPRJ divulga pesquisa do CNOMP para unificar e aprimorar atuação das Ouvidorias do MP brasileiro
Publicado em 14/07/2020 21:37 - Atualizado em 15/07/2020 17:11

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Ouvidoria (Ouvidoria/MPRJ), informa que o Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), em parceria com a Comissão do Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), está realizando a construção de seu Planejamento (PE-CNOMP 2021-2029) e quer ouvir o cidadão brasileiro.

As ouvidorias de cada MP representam um canal direto de comunicação à disposição da sociedade, para o encaminhamento de sugestões, críticas, reclamações, elogios, denúncias e pedidos de informação acerca do funcionamento e dos serviços do MP. O questionário da pesquisa auxiliará na elaboração do Planejamento Estratégico do CNOMP para os próximos nove anos (PE-CNOMP 2021-2029).

Atenção: o prazo final para resposta do Questionário é o dia de 31 de julho de 2020.

O CNOMP reúne os Ouvidores do MP brasileiro com o objetivo traçar políticas de atuação uniforme e integrada, mediante a análise de dados estatísticos e sociais levantados em todo o país. Para isso, promove estudos para identificar temas recorrentes, eleger metas e estabelecer diretrizes de aperfeiçoamento das atividades das Ouvidorias.

Ajude o CNOMP a transformar a vida de muitas pessoas.

Clique abaixo e responda ao Questionário!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_j75uKC5PXz10R0Puua3otIB0jQYDw74eoTWw85oUBVf31w/viewform

cnomp
ouvidoria mprj
227 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
Compartilhar