NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
Corregedor-geral do MPRJ toma posse como diretor de Comunicação do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do MP dos Estados e da União
Publicado em 01/03/2024 14:28 - Atualizado em 01/03/2024 14:27

O corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), Ricardo Ribeiro Martins, tomou posse, na quinta-feira (29/02), no cargo de diretor de Comunicação do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do MP dos Estados e da União (CNCGMPEU). A corregedora-geral do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), Silvia Abdala Tuma, assumiu a presidência do CNCGMPEU. A solenidade de posse dos membros da nova diretoria foi realizada no Salão Rio Solimões do Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus.

“É uma honra compor novamente a diretoria do CNCGMPEU. O órgão colegiado é fundamental para a troca de ideias e experiências, bem como para a defesa dos interesses institucionais correlatos com a atividade correcional”, destacou Ricardo Ribeiro Martins.

Além da nova presidente do CNCGMPEU, a mesa de honra da cerimônia de posse da nova diretoria do contou com as presenças de Cleonice de Souza Lima, corregedora-geral do MPBA e que concluiu seu mandato como presidente do Conselho; Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, PGJ do Amazonas; Sérgio Litaiff Filho, secretário de governo do Amazonas; Nélia Caminha Jorge, desembargadora do TJ-AM; Ângelo Fabiano Farias da Costa, desembargador do TRT da 11ª Região; Rafael Lins Bertazzo, procurador-geral de Manaus; Jussara Pordeus, ouvidora-geral do MPAM; Luis Fabian Pereira Barbosa, Conselheiro do TCE-AM; Alessandro Samartin de Gouveia, presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP); Karlla Alynne Queiroz d'Oliveira, defensora pública do Amazonas; e Jorsinei Dourado do Nascimento, procurador regional do Trabalho.

Por MPRJ

mprj
posse
institucional
ricardo ribeiro
conselho nacional corregedores-gerais do mp
49 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar