Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial de Niterói, ofereceu denúncia por estelionato contra Tatiana Corrêa Telles Pugley, sócia de uma agência de viagens acusada de vender pacotes turísticos que não eram entregues aos clientes. Além do caso denunciado, Tatiana ainda é investigada em diversos outros inquéritos em andamento pela prática do mesmo crime.
A denúncia relata que duas pessoas transferiram R$ 21 mil para Tatiana, referentes à compra de um pacote que incluía passagens aéreas e hospedagem. Após o pagamento, as vítimas receberam documentos que supostamente confirmavam as reservas. No entanto, na data da viagem foram surpreendidas, já no aeroporto, ao constatarem a inexistência dos bilhetes aéreos e das reservas em hotel.
A promotoria decidiu não oferecer acordo de não persecução penal à denunciada, uma vez que ela possui uma série de investigações em aberto pela prática do mesmo crime contra outra pessoas.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)