NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
Homem que matou vizinho com machadada na Baixada é denunciado pelo MPRJ
Publicado em Mon Oct 10 16:40:01 GMT 2016 - Atualizado em Mon Oct 10 18:19:49 GMT 2016

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 7ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 3ª Central de Inquéritos, denunciou Aldemi da Silva pelo homicídio qualificado de Luiz Henrique Felipe dos Santos. A vítima, também conhecida como Bochecha, foi atacada a golpes de machado após tentar apartar uma briga entre o denunciado e o irmão.

De acordo com a denúncia, Aldemi chegou embriagado em casa e começou a agredir a esposa. O irmão e a mãe do denunciado, que moram no mesmo terreno, ao ouvirem os gritos, foram prestar socorro. Começou então uma briga entre os irmãos. Ao tentar separá-los, Luiz Henrique também iniciou uma briga com Aldemi, apartada a pauladas pelo irmão do criminoso.

A vítima foi levada inconsciente para a casa do irmão de Aldemi, que, na sequência, invadiu a residência e o atacou com o machado, ferindo-o na cabeça, nos ombros e no braço. O crime foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que Luiz Henrique estava desacordado e completamente indefeso no momento em que foi assassinado.

O crime ocorreu no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

12 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

NoticiasRelacionadas

Compartilhar

Compartilhar