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Ouvidoria do MPRJ aprimora serviço do call center
Publicado em Thu Dec 08 07:10:14 GMT 2016 - Atualizado em Wed Dec 07 18:04:05 GMT 2016

Com o objetivo de dar ainda mais efetividade e aprimorar o padrão de excelência da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a partir desta quinta-feira (08/12) o call center do número 127 contará com novo sistema de supervisão e monitoramento do serviço prestado à sociedade. 

Além de gerar relatórios estatísticos, gráficos de atendimento, possibilitar teleconferência e a intercalação das ligações, a nova tecnologia permite gravar os telefonemas, conforme determina o art. 3º, inciso III, da Lei 6451 de maio de 2013.

A ferramenta também possibilita ao call center acompanhar as ligações em espera e identificar o número dos telefones de autores de trotes. Os terminais VOIP serão disponibilizados somente para os atendentes do call center e monitores.

Outra novidade é que, ao fim de cada ligação o comunicante poderá avaliar o atendimento da Ouvidoria do MPRJ.

As comunicações à Ouvidoria, além de feitas pelo telefone 127, podem ocorrer também pelo site do MPRJ (www.mprj.mp.br) ou por atendimento pessoal na sede do Ministério Público (Av. Marechal Câmara, 370 – subsolo).

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*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

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