NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia e Polícia Civil prende traficantes com atuação em Paraty
Publicado em Sat Aug 19 09:56:15 GMT 2017 - Atualizado em Sat Aug 19 14:29:53 GMT 2017

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Paraty, denunciou à Justiça, após investigação da 167a DP, que durou sete meses, 45 traficantes com atuação no Município e requereu a expedição de mandados de prisão preventiva contra eles.  Em cumprimento aos mandados, a Polícia Civil realizou duas operações na quarta e quinta-feira  (16 e 17/08). Os alvos eram quadrilhas que atuavam nos bairros de Ilha das Cobras e Pantanal.

Vinte mandados de prisão tiveram origem no inquérito que apurou a decapitação do traficante Willian de Azevedo, comandada por um dos líderes do tráfico no bairro Ilha das Cobras, Marcel Espírito Santo Souza, o Cebolão, durante o Carnaval deste ano. Segundo denúncia do MPRJ, o homicídio aconteceu porque o traficante estava se relacionando com a ex-companheira de Cebolão. Ele já cumpre pena por outro crime e ordenou a decapitação de dentro do presídio.

Na quinta-feira foram cumpridos 31 mandados na Ilha das Cobras, sendo que alguns dos presos detinham mais de um mandado expedido contra eles. Foram apreendidas também 200 trouxinhas de maconha, 50 pedras de crack, 60 sacolés e 200 gramas em pedra de cocaína, três espingardas, munições, balança de precisão, além de material para embalar entorpecentes. Os traficantes e o material apreendido foram levados para 167ª DP (Paraty). Também foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores.

Na quarta-feira, a operação foi concentrada no Bairro Pantanal e conseguiu cumprir nove de 11 mandados de prisão por crime de associação para o tráfico contra integrantes de uma facção criminosa que atua no Rio.

paraty
tráfico de drogas
249 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar