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Imagem representativa da Área de Atuação Comunicação com a Ouvidoria
Comunicação com a Ouvidoria

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Sobre

A Ouvidoria conta com uma equipe de atendimento pessoal e telefônico, orientada por servidores com formação jurídica e chefiada por um Procurador de Justiça que exerce a função de Ouvidor.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode se manifestar.

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Como fazer?

É possível enviar sua comunicação através dos seguintes canais:

Internet
Esse é o meio preferencial e de retorno mais rápido. Faça a sua manifestação acessando o formulário eletrônico em http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/formulario.

- Call Center
Através dos telefones: 127 (tarifa de ligação local dentro do Estado do Rio de Janeiro) (21) 2262-7015 (todas as localidades). 
Horário de funcionamento de segunda à sexta das 8 às 20h.

- Presencial
Comparecendo à sede da Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro sito à Avenida Marechal Câmara 370, subsolo, Centro, Rio de Janeiro-RJ.
Horário de funcionamento de segunda à sexta das 8 às 20h.

Informamos que a Ouvidoria não recebe manifestações através de e-mail.

Sua manifestação será enquadrada em uma das seguintes classes:

Denúncias
Manifestações que desejem relatar prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão ministerial.

Elogios
Manifestações que desejem exprimir satisfação ou reconhecimento da qualidade do serviço prestado ou atendimento recebido no âmbito do Ministério Público. É indispensável a identificação do comunicante para que sua manifestação seja reconhecida.

Reclamações
Manifestações que almejam demonstrar insatisfação com um serviço público. Pode fazer críticas, relatar incidentes e casos de omissões.

Pedidos de Informações/providências
Manifestações com pedido de informação e/ou providência referentes à área de atuação do Ministério Público ou dos serviços públicos em geral.

Sugestões
Manifestações e sugestões ideias, propostas de melhoria e aprimoramento de serviços públicos.

 

Todas as manifestações que se enquadrem nos dispositivos da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011) deverão ser solicitadas mediante formulário próprio (da Ouvidoria do Ministério Público) acessando http://www.mprj.mp.br/comunicacao/ouvidoria/lei-de-acesso-a-informacao.

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Serviços

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Localização
Link para a localização no Google Maps

Endereço
Av. Marechal Câmara, 370 - 3º andar - Centro - CEP 20020-080

Horário de funcionamento de segunda à sexta das 8 às 20h.

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Contato

Telefones: 127 (dentro do Estado do Rio de Janeiro) / 
2262-7015 (de qualquer lugar)

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