NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ obtém a condenação de homem que assassinou mulher em Campos
Publicado em Fri May 23 11:26:53 GMT 2025 - Atualizado em Fri May 23 11:26:46 GMT 2025

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª e da 2ª Promotorias de Justiça junto à 1ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, obteve na última quarta-feira (21/05) a condenação de um homem a 24 anos de prisão em regime fechado, pelo assassinato de uma mulher, em Campos dos Goytacazes, em 2020. De acordo com o processo, Maicon Miller Gomes Marins decapitou uma moradora da comunidade Sapo 01, no Parque Eldorado, em razão desta contrariar o tráfico de drogas local.

A denúncia relata que os traficantes suspeitavam que Rosa Inea de Menezes Matias seria informante da polícia, em razão de não aceitar o fato de sua vizinha ter sido expulsa de sua casa, que passou a ser usada pelo tráfico de drogas.

Nas interceptações telefônicas acostadas ao processo, comprovou-se que Maicon Miller planejou a morte de Rosa, ordenando que fossem deixados documentos de um traficante de facção rival no local, como forma de incriminá-lo e dificultar as investigações. Na madrugada do dia 7 de agosto de 2020, a mulher foi assassinada a facadas em sua residência e teve seu cadáver decapitado, sendo o mesmo deixado às margens da BR-101, na altura do km 51.

Por MPRJ

homicídio
camposdosgoytacazes
condenação
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar