Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Antonio José Campos Moreira, reuniu-se com representantes da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj), nesta segunda-feira (04/08), para tratar de pautas de interesse institucional, em continuidade à política de interlocução permanente entre a Procuradoria-Geral de Justiça e a entidade de classe.
O encontro contou com a presença do presidente da Amperj, procurador de Justiça Cláudio Henrique Viana, e do diretor financeiro da entidade, promotor de Justiça Felipe Barbosa Freitas Ribeiro. O chefe de gabinete do MPRJ, promotor de Justiça Guilherme Schueler, também participou da reunião.
“Trata-se de um encontro para debater políticas institucionais e nos inteirarmos dos pleitos da classe, em linha com a atuação que temos adotado desde o início da gestão, sempre pautada pelo diálogo”, destacou o PGJ.
O presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, também ressaltou a importância da aproximação com a Administração Superior. “Tem sido uma prática da Amperj essa interlocução com a PGJ, visando aos melhores interesses do Ministério Público e da sociedade”, afirmou.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)