NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
PGJ e coordenadores dos Centros de Apoio alinham estratégias para o segundo semestre
Publicado em Fri Aug 01 08:08:09 GMT 2025 - Atualizado em Fri Aug 01 08:08:06 GMT 2025

O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, reuniu-se com os coordenadores e subcoordenadores dos 14 Centros de Apoio Operacional (CAOs), nesta quinta-feira (31/07), para discutir o trabalho realizado no primeiro semestre e alinhar estratégias de atuação para o segundo semestre.

Durante mais de quatro horas de reunião, cada coordenação apresentou um balanço de suas principais entregas, destacando iniciativas relevantes e avanços obtidos em suas respectivas áreas de atuação. O PGJ avaliou que os resultados alcançados foram muito positivos e reforçam a atuação finalística do Ministério Público. Em busca de mais entregas para a sociedade, a chefia institucional incentivou a integração entre as diferentes coordenadorias e promotorias, ressaltando que muitos temas possuem caráter transversal e que uma atuação articulada permite enfrentar questões complexas de forma mais ampla e eficaz.

"Além de apresentar uma espécie de inventário do que foi feito no primeiro semestre, essas reuniões favorecem a sinergia entre os membros. Todos tomam conhecimento do que os demais estão fazendo, criando um ambiente propício a uma atuação mais efetiva e coesa", pontuou Antonio José.

Estiveram presentes as coordenações dos CAOs Criminal; Execução Penal; Investigação Penal; Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; Cível e Pessoa com Deficiência; Infância e Juventude (infracional e não infracional); Eleitoral; Patrimônio Público e Cidadania; Consumidor e Contribuinte; Meio Ambiente e Ordem Urbanística; Saúde; Educação; e Pessoa Idosa.

Por MPRJ

coordenação
reunião
centros de apoio operacional
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

NoticiasRelacionadas

Compartilhar

Compartilhar