Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, denunciou à Justiça dois homens pelo assassinato de um policial civil durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada do dia 11 de janeiro, na Tijuca, Zona Norte da capital. Márcio Rogério Miranda Rondon e Kauan Ezedim Alves responderão pelo crime de latrocínio.
O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Visconde de Itamarati. De acordo com a denúncia, o policial civil Paulo Vitor Silva estava acompanhado de sua esposa quando foi abordado por três criminosos e morto a tiros. As investigações da Polícia Civil apontaram que Márcio Rogério era quem pilotava a motocicleta no momento da abordagem à vítima, enquanto Kauan dava cobertura à ação criminosa. Ainda segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, os disparos que atingiram o policial e feriram sua esposa foram efetuados por Lucas do Nascimento da Conceição, já falecido.
Ao requerer a prisão preventiva dos dois envolvidos, a Promotoria de Justiça ressaltou que a periculosidade dos denunciados se constata pela grave, covarde e violenta conduta deles, que executaram um policial civil e balearam uma mulher para a prática de um roubo.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
(Dados coletados diariamente)
