Notícia
Notícia
O Núcleo de Atuação perante a Central de Audiência de Custódia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (NACAC/MPRJ) obteve, neste domingo (08/02), no plantão judiciário, decisão que converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante de um homem que esfaqueou uma mulher em São Gonçalo, por ela demonstrar desinteresse em estabelecer relacionamento afetivo.
O crime ocorreu no bairro Galo Branco. Uma das testemunhas, a mãe da vítima, relatou que chegou em casa e viu o agressor em cima de sua filha, desferindo as facadas, tendo conseguido fazer com que ele cessasse as agressões e fugisse do local.
Em sua manifestação, o NACAC/MPRJ destacou que, de acordo com os autos, o custodiado vinha insistindo em manter relacionamento com a vítima desde dezembro de 2025, mas que ela demonstrava desinteresse, sendo surpreendida em sua residência com as agressões.
O MPRJ também ressaltou os diversos golpes desferidos em várias partes do corpo da vítima, que está hospitalizada com lesões na cabeça, no rosto e no pescoço, citando, ainda, a necessidade de garantir a conveniência da instrução criminal com a prisão do autor dos fatos.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
(Dados coletados diariamente)