NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
PGJ participa da abertura do ano legislativo na Alerj
Publicado em 06/02/2024 20:02 - Atualizado em 06/02/2024 20:50

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, participou, nesta terça-feira (06/02), da abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A solenidade foi presidida pelo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar. Compuseram a mesa de abertura o governador Cláudio Castro, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, a defensora-pública geral do Estado do Rio, Patrícia Cardoso, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), Rodrigo Melo do Nascimento, e o secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione.

Em seu discurso, o PGJ agradeceu o convite da Alerj e reafirmou o compromisso do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) com o diálogo com as demais instituições. “Nosso compromisso é o de sempre manter um diálogo profícuo, uma vez que o MPRJ e o Parlamento possuem diversas agendas comuns em áreas diversas como o meio ambiente e a segurança pública, para citar algumas. Desejo a todos os parlamentares um ano legislativo muito produtivo”, destacou Luciano Mattos.

A solenidade também contou com a presença dos subprocuradores-gerais de Justiça de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas, Marfan Martins Vieira, e de Administração, Eduardo Lima Neto, além de autoridades civis e militares.

Por MPRJ

alerj
mprj
pgj
luciano mattos
atividades legislativas
5 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar