NoticiasDetalhe

Notícia

Tutela Coletiva
MPRJ apura atuação truculenta de seguranças privados no carnaval de Areal
Publicado em Fri Feb 20 19:23:05 GMT 2026 - Atualizado em Fri Feb 20 19:23:01 GMT 2026

A 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Três Rios instaurou, nesta sexta-feira (20/02), inquérito civil para apurar a atuação de agentes privados que teriam sido contratados pelo Município de Areal para realizar a segurança dos eventos de carnaval na cidade, localizada no Centro-Sul fluminense.

A Promotoria recebeu imagens que mostram seguranças da empresa JF Segurança agredindo repetidamente pessoas com golpes de cassetete, inclusive quando algumas já se encontravam caídas no chão, durante uma confusão.

Diante dos indícios de irregularidades na conduta dos agentes e na própria contratação pelo Poder Executivo municipal, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) requisitou ao Município uma série de informações e documentos para verificar a legalidade do contrato e a atuação dos profissionais envolvidos.

Por MPRJ

VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar