Notícia
Notícia
O subprocurador-geral de Justiça de Administração, Eduardo Lima Neto, representou o procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, na cerimônia de abertura dos trabalhos de inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça aos setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), realizada nesta segunda-feira (25/05), na sede do TJ-RJ. As atividades serão realizadas até a próxima sexta-feira (29/05).
Durante o evento, também foi aberta a terceira edição da Semana Nacional de Mobilização do programa “Solo Seguro – Favela e Comunidades”, uma iniciativa da Corregedoria Nacional de Justiça, com as Corregedorias-Gerais da Justiça dos estados, para a realização de ações simultâneas de regularização fundiária urbana em todo o país.
“O MPRJ, como integrante do sistema de Justiça, parabeniza a iniciativa de desburocratização e simplificação do mecanismo de entrega de títulos de propriedade de imóveis aos cidadãos. Essa é a função do estado, proporcionar uma habitação plena e digna à sua população e, desta forma, participamos desse evento com muita satisfação”, destacou Eduardo Lima Neto.
O evento contou com a participação do presidente do TJ-RJ e governador em exercício, desembargador Ricardo Couto, do corregedor nacional de Justiça e ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, do ministro do STJ, Benedito Gonçalves, e do corregedor-geral da Justiça do estado do Rio, desembargador Cláudio Brandão.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
(Dados coletados diariamente)
