NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
Procurador-Geral de Justiça propõe administração compartilhada em visita aos CRAAIs
Publicado em 06/07/2017 18:22 - Atualizado em 06/07/2017 18:31

A Procuradoria-Geral de Justiça realizou, nesta quarta-feira, visita ao Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAI) de Nova Iguaçu, criando um canal de comunicação direto e qualificado com membros e servidores às demandas locais. 

No encontro o procurador-geral de Justiça, Eduardo Gussem, expôs os primeiros meses de gestão e registrou as necessidades dos órgãos de execução locais. “O trabalho de aproximação foi uma das propostas desta gestão como forma de construir uma administração compartilhada, ampliando o diálogo com membros e servidores”, afirmou Gussem. O chefe de gabinete , Virgilio Stavridis e o Secretrário-Geral, Dimitrius Viveiros, também participaram da visita.

Entre as questões abordadas no encontro estava o investimento da administração na área da gestão do conhecimento a fim de levar aos membros informações necessárias para o melhor desempenho de suas funções. O objetivo é aprimorar o conhecimento técnico, os métodos de trabalho e, assim, obter resultados eficazes para a sociedade. Outro aspecto de destaque foi a valorização dos recursos humanos ressaltando, sobretudo, a importância dos servidores na construção de uma Instituição mais sólida. Gussem fez questão de registrar o relacionamento respeitoso mantido com a Assemperj por meio de seu presidente, Flávio Sueth, com quem se reúne mensalmente.

craai
nova iguaçu
procuradoria-geral
542 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar