NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
Rio de Janeiro
MPRJ apresenta denúncia de estelionato contra ex-mulher do traficante Nem
MPRJ denuncia ex-mulher de Nem da Rocinha por estelionato
Publicado em Mon Feb 19 18:51:28 GMT 2018 - Atualizado em Mon Feb 19 18:57:23 GMT 2018

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, ofereceu denúncia contra Simone Lira Clemente da Silva, ex-mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, pela prática de crime de estelionato.

Aponta o MPRJ que, em 13 de setembro de 2017, na agência da Caixa Econômica Federal situada na Av. Vinte de Janeiro, no Galeão, bairro da Ilha do Governador, Simone sacou R$ 2.500,00 diretamente na boca do caixa, ao apresentar cheque falsificado com a assinatura adulterada em nome de Roberto Marques da Silva.

A denúncia, apresentada em 19 de fevereiro, faz referência ainda que Simone Lira foi presa em flagrante em São João de Meriti em 16 de novembro de 2017 – portanto, dois meses depois do caso relatado – ao tentar aplicar o mesmo golpe. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que a ex-companheira de Nem segue detida na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

Em função do delito cometido na agência da CEF no Galeão, o MPRJ solicita que a denunciada seja citada para responder aos termos da ação penal, com a decretação de prisão cautelar ou medidas alternativas, como o comparecimento quinzenal em juízo, a proibição de frequentar o local do crime, a vedação de manter qualquer tipo de contato com a vítima e as testemunhas de acusação, a proibição de ausentar-se da comarca sem prévia autorização, o recolhimento domiciliar noturno nos finais de semana e folgas e o monitoramento eletrônico. 

Acesse o arquivo com denúncia.

mprj
denúncia
estelionato
tráfico
criminal
182 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar