Notícia
Notícia
O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Criminais do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (CAO Criminal/MPRJ) se reuniu esta semana com os promotores que atuam na 1ª Vara Especializada em Organização Criminosa e na Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente (Veca). O objetivo é promover a interlocução e apoiar os promotores da ponta, identificando as demandas e dialogando com os diversos setores que possam impactar na atividade fim.
A reunião foi conduzida pela coordenadora do CAO Criminal/MPRJ, promotora de Justiça Simone Sibílio, que destacou a importância de estabelecer fluxos de comunicação eficientes e oferecer todo o suporte necessário aos membros. A subcoordenadora Roberta Maristela também participou dos encontros.
“O resultado das reuniões tem sido extremamente positivo, com medidas necessárias que cabem ao CAO Criminal adotar para facilitar e apoiar o trabalho dos colegas que estão na ponta fazendo sua atividade-fim no interesse da sociedade", comentou Simone Sibílio.
Na quinta-feira (08/05), a reunião foi realizada de forma virtual com os promotores da Veca. Participaram os promotores de Justiça Luiza Gonçalves Bezerra, João Zacharias de Sá, Marcela Becker Atherino, Douglas Miranda Mussi e Roberta Rosa Ribeiro. Já nesta sexta-feira, o encontro foi presencial com os promotores da Justiça Glícia Pessanha Viana, Driele de Oliveira Maschio e Yan Portes de Souza, que atuam na Vara Especializada em Crime Organizado.

(Dados coletados diariamente)