Notícia
Notícia
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Núcleo de Atuação Perante a Central de Audiência de Custódia (NACAC/MPRJ), obteve, nesta segunda-feira (04/08), a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de Jackson da Silva Santos, acusado de feminicídio da ex-mulher Bárbara Magna da Silva, no Jardim América, na zona Norte do Rio.
O crime ocorreu no último sábado (02/08), quando o acusado, durante um churrasco na casa da vítima, a agrediu com golpes de faca, causando-lhe a morte. Após o crime, ele fugiu do local utilizando o carro da ex-mulher, confessando posteriormente o ato em ligações para um amigo e para policiais civis. O homem se apresentou à 90ª DP, em Barra Mansa, após fugir da cena do crime.
As investigações apontam que o acusado teria agido por ciúmes, após discussão com a vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixou o imóvel com os braços cobertos de sangue. Testemunhas relataram histórico de brigas e comportamento possessivo por parte do custodiado.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)