Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, participou, nesta quinta-feira (23/10), da solenidade de recondução do procurador regional do Trabalho Fabio Goulart Villela ao cargo de procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) para o biênio 2025/2027. Fabio Goulart Villela foi eleito com os votos de todos os membros da Regional.
Em seu discurso, Fabio Villela agradeceu à equipe de trabalho, aos amigos e familiares, enfatizando que as parcerias são essenciais para uma boa gestão, assim como a diversidade de pensamentos na estrutura institucional. Entre as autoridades que saudaram o procurador-chefe, destacaram-se o procurador-geral do Trabalho, Gláucio Araújo de Oliveira; o corregedor nacional do Ministério Público, Ângelo Fabiano da Costa; e o vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Marcelo Souto Maior.
Além de Antonio José Campos Moreira, prestigiaram a solenidade de posse os três últimos procuradores-gerais de Justiça do Estado do Rio: Luciano Mattos, Eduardo Gussem e Marfan Vieira, atual secretário-geral de Relações Institucionais e Defesa de Prerrogativas do MPRJ.
Fabio Goulart Villela é procurador do Trabalho oriundo do 10º concurso e possui ampla trajetória na chefia do MPT-RJ. Foi vice-procurador-chefe no biênio 2013/2015, procurador-chefe nos biênios 2015/2017 e 2017/2019, vice-procurador-chefe nos biênios 2019/2021 e 2021/2023, e procurador-chefe no biênio 2023/2025.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
(Dados coletados diariamente)