NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
Núcleo de Custódia do MPRJ garante prisão de suspeitos por homicídio e tráfico de drogas na Região Serrana
Publicado em Sat Aug 30 16:16:30 GMT 2025 - Atualizado em Sat Aug 30 16:16:15 GMT 2025

O Núcleo de Atuação perante a Central de Audiência de Custódia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (NCAC/MPRJ) obteve, na sexta-feira (29/08), a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de um homem suspeito de matar, por asfixia, uma idosa em Nova Friburgo, na Região Serrana. O homem, que era inquilino da vítima, foi preso em Carmo, cidade próxima a Friburgo.

Na audiência, o Ministério Público sustentou que a conversão da prisão era necessária para a garantia da ordem pública. Segundo o MPRJ, o custodiado demonstrou frieza e, após o crime, levou o carro e o dinheiro da vítima.

Também na sexta-feira, o NCAC/MPRJ obteve a conversão da prisão em preventiva de uma mulher detida com drogas na BR-040, em Petrópolis, na Região Serrana. Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram o material ilícito em uma mala no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Rio de Janeiro–Belo Horizonte. No total, foram apreendidos centenas de frascos de cloreto de metileno, popularmente conhecido como lança-perfume, além da substância MDA e uma arma de fogo.

A Promotoria ressaltou a periculosidade da custodiada e os indícios de interestadualidade do tráfico.

Por MPRJ

mprj
homicídio
tráfico de drogas
petrópolis
nova friburgo
ncac
núcleo de custódia
60 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar