NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ denuncia e pede prisão preventiva de médico por estupro da filha de dois anos
Publicado em Thu Oct 02 19:05:54 GMT 2025 - Atualizado em Thu Oct 02 19:05:38 GMT 2025

A 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro denunciou e requereu a prisão preventiva de um médico pelo estupro de sua filha de dois anos. A denúncia foi protocolada pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), no dia 11 de setembro, junto à 1ª Vara Criminal Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital.

A ação penal relata que, entre janeiro e fevereiro deste ano, o denunciado praticou atos libidinosos contra a vítima, em mais de uma ocasião, em sua própria residência, localizada no bairro da Barra da Tijuca. Os fatos ocorreram no período em que a criança permaneceu hospedada na casa do pai em razão de decisão judicial.

Ainda segundo a denúncia, após retornar à casa da mãe, a vítima queixou-se de dor e vermelhidão na região vaginal. Esses relatos foram ouvidos pela mãe e confirmados por médicos pediatras, psicólogos e profissionais do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (NACA).

O MPRJ requer a condenação do acusado por estupro de vulnerável, crime cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão, podendo ser aumentada até a metade em razão de o denunciado ser pai da vítima.

Por MPRJ

mprj
denúncia
prisão preventiva
estupro
médico
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

NoticiasRelacionadas

Compartilhar

Compartilhar