Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, recebeu representantes legais do Fluminense para alinhar a atuação institucional do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) no acompanhamento do pleito eleitoral do próximo sábado (29/11), que definirá a nova presidência tricolor. Um promotor de Justiça será designado para observar os trâmites da votação.
No encontro, realizado no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, nesta segunda-feira (24/11), os presentes trataram do acompanhamento da eleição para garantir que transcorra com tranquilidade, segurança e regularidade, assegurando o pleno exercício do direito dos sócios e a observância das normas.
Estiveram presentes o vice-presidente de Interesses Legais do Fluminense, Heraldo Assed Iunes Filho, e a diretora jurídica do clube, Roberta Fernandes. Pelo MPRJ, participaram da reunião o chefe de gabinete, Guilherme Schueler; o ouvidor, David Francisco de Faria; e a assessora da Chefia de Gabinete e assessora internacional, Carina Senna.
Por MPRJ
73
VISUALIZAÇÕES*
(Dados coletados diariamente)