Notícia
Notícia
A Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Itaboraí realizou, na manhã desta quinta-feira (19/03), uma operação para apreender produtos falsificados e uma loja de materiais esportivos localizada no bairro Apollo II, em Itaboraí. A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.
A investigação teve início após uma denúncia anônima informar que a loja vendia produtos falsificados como se fossem originais, tanto no estabelecimento físico como em uma loja virtual. Após uma diligência realizada no local pelo Grupo de Apoio aos Promotores (GAP/MPRJ), foi constatado que a loja comercializava produtos falsificados.
No local, além do material apreendido, foram presas três pessoas em flagrante, os dois donos do estabelecimento e um gerente, pelo crime de falsificação. Os detidos e o material recolhido foram encaminhados para a Cidade da Polícia.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
(Dados coletados diariamente)
