Notícia
Notícia
Notícia
MPRJ obtém condenação de homem a 15 anos de prisão pela morte de ex-companheira em São Cristóvão
Publicado em Tue May 19 11:42:27 GMT 2026
- Atualizado em Tue May 19 11:42:18 GMT 2026
A 1ª Promotoria de Justiça Junto ao IV Tribunal do Júri da Capital, obteve, nesta segunda-feira (18/05), a condenação de um homem a 15 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-companheira, em abril de 2020, em São Cristóvão.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o réu cometeu o crime em razão da vítima ser do sexo feminino e por motivo fútil, uma vez que não aceitava o término do relacionamento.
A denúncia relatou que, no dia 29 de abril de 2020, o homem invadiu a casa de sua ex-companheira e a matou mediante asfixia mecânica, enforcando a vítima pelo pescoço com um golpe conhecido como mata-leão.
Por MPRJ
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)
(Dados coletados diariamente)
Notícias Relacionadas
Criminal
16/04/2026
MPRJ obtém condenação de homem que matou a ex-companheira em Paracambi a mais de 30 anos de prisão por feminicídio
Criminal
09/04/2026
MPRJ obtém condenação de homem a 32 anos de prisão por tentativa de feminicídio em Cardoso Moreira
Criminal
10/04/2026
GAEJURI/MPRJ obtém a condenação de réu a mais de 20 anos por feminicídio em Volta Redonda
