NoticiasDetalhe

Notícia

Criminal
MPRJ e Polícia Civil prendem mulher do traficante 'Pão com Ovo', suspeita de comandar o tráfico em favela de Niterói
Publicado em Thu Aug 24 21:56:42 GMT 2017 - Atualizado em Thu Aug 24 21:55:26 GMT 2017

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, e a Polícia Civil, realizaram nesta quarta-feira (23/08), a Operação Background, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Na ação, foi presa Ângela Cristina Polisseni, conhecida como “Princesa”. Ela é suspeita de comandar o tráfico de drogas na favela Nova Brasília, no Fonseca, e é mulher do traficante Luiz Cláudio Gomes, o “Pão com Ovo”, que está preso em Bangu 3.
 
De acordo com as investigações, “Princesa” atuava como elo entre o marido e os demais envolvidos no tráfico de drogas na comunidade, repassando ordens e controlando as ações criminosas. Princesa foi presa em seu apartamento de luxo, em Icaraí, bairro nobre da Zona Sul de Niterói. De acordo com as investigações, ela desfrutava de viagens para o Caribe, motorista particular, era frequentadora assídua de academias, salões de beleza e lojas de grife.
 
Na operação, também foi preso o advogado do casal, Mauro Silva Sant’ana, conhecido como “Doutor Mauro”. Segundo o MPRJ, ele prestava auxílio jurídico para ocultar o patrimônio adquirido com dinheiro ilícito, além de intermediar o pagamento de propina a agentes públicos para que não reprimissem o tráfico de  drogas na favela Nova Brasília. “Princesa” e Mauro tiveram diversos bens sequestrados pela Justiça, entre eles imóveis em Niterói, Saquarema e Cabo Frio, carros e contas bancárias em seus nomes.

 

operação background
nova brasília
214 VISUALIZAÇÕES*
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar