NoticiasDetalhe

Notícia

Institucional
PGJ amplia diálogo com membros durante encontro no CRAAI Volta Redonda
Publicado em Wed Sep 30 16:35:26 GMT 2026 - Atualizado em Wed Sep 30 16:35:24 GMT 2026

A troca de informações entre a Administração Superior e os órgãos de execução marcou o encontro do procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, com promotores de Justiça do Centro Regional de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAI) Volta Redonda, nesta quarta-feira (30/09). A reunião abriu espaço para ouvir os membros sobre questões da atuação na região e atualizá-los sobre temas de interesse institucional e ações conduzidas pela Procuradoria-Geral de Justiça.

“É fundamental conhecer a realidade de cada colega, de cada órgão de execução, inclusive para que possamos planejar os próximos passos. Esses encontros também nos permitem atualizar os membros sobre as ações da Administração Superior e sobre questões do momento, especialmente as remuneratórias, em um cenário de muitas incertezas”, afirmou o procurador-geral de Justiça.

Ao agradecer a participação dos promotores, Antonio José destacou que a presença expressiva dos membros representa um estímulo para que a Administração Superior siga sua trajetória, firme em seus propósitos e princípios. O PGJ também agradeceu a recepção do coordenador do CRAAI Volta Redonda, promotor de Justiça Henrique Aragão.

“É muito importante que o procurador-geral conheça de perto os nossos problemas e a nossa realidade. Ao mesmo tempo, temos a oportunidade de nos inteirar sobre o que acontece na Administração e sobre os assuntos atuais da Instituição. Tivemos uma presença expressiva dos colegas, o que demonstra a importância desse diálogo”, afirmou Henrique Aragão.

Volta Redonda foi a terceira sede regional visitada pelo PGJ nesta semana. A agenda, que já passou pelos CRAAIs Duque de Caxias e Petrópolis, busca estreitar o contato da Administração Superior com os membros que atuam fora da capital. Acompanharam o PGJ no encontro o chefe de gabinete, promotor de Justiça Guilherme Schueler, e a assessora da Chefia de Gabinete, promotora de Justiça Carina Senna.

Por MPRJ

volta redonda
mprj
pgj
institucional
administração superior
interesse institucional
VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar