Notícia
Notícia
O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, reuniu-se com os subprocuradores-gerais de sua administração, nesta segunda-feira (11/08), para definir as prioridades e estratégias do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) para o segundo semestre de 2025. O encontro reforçou a importância da integração entre as áreas e da atuação conjunta, alinhada às diretrizes da Procuradoria-Geral de Justiça.
Durante a reunião, o PGJ destacou que a comunicação contínua entre as Subprocuradorias-Gerais é essencial para fortalecer a unidade institucional e garantir que todas as frentes de atuação sigam de forma articulada.
“Esta é uma das características da nossa administração: manter um diálogo permanente e uma articulação integrada. Todos têm pleno conhecimento das ações em andamento, o que possibilita a elaboração de planos conjuntos e alinhamentos sempre harmônicos”, ressaltou Antonio José Campos Moreira.
Participaram do encontro o subprocurador-geral de Justiça de Administração, Eduardo da Silva Lima Neto; de Planejamento Institucional, Andréa Amin; de Atribuição Originária, Marcelo Pereira Marques; de Recursos Constitucionais, Inês Andreiuolo; de Justiça de Direitos Humanos e Proteção à Vítima, Patrícia Glioche; e de Atuação Especializada, Cláudio Varela. Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Guilherme Schueler; a assessora da Chefia de Gabinete, Carina Senna; e o consultor especial, Carlos Roberto de Castro Jatahy.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)