Notícia
Notícia
Dando continuidade à série de visitas aos Centros Regionais de Apoio Administrativo e Institucional (CRAAIs), o procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, esteve nesta quarta-feira (13/08) em Nova Iguaçu. Recebido pelos membros da instituição, o PGJ apresentou um balanço dos projetos realizados em pouco mais de seis meses de sua gestão, recebeu demandas e sugestões dos promotores e promotoras de Justiça da região e anunciou medidas como a entrega de um carro blindado para o CRAAI, com o objetivo de reforçar a segurança de membros e servidores no exercício de suas funções.
“A exemplo do que ocorreu na visita realizada ontem ao CRAAI de Duque de Caxias, o diálogo sobre os problemas relacionados às Promotorias de Justiça do CRAAI de Nova Iguaçu foi muito positivo. Os colegas apresentaram as suas demandas, manifestaram suas preocupações e nos trouxeram sua realidade. Nós, da Administração Superior, procuramos sinalizar positivamente naquilo que pode ser melhorado de imediato, dando uma resposta a essas demandas. Todos trouxeram uma contribuição importante para a construção de um MP mais forte, independente e, sobretudo, mais resolutivo”, afirmou o PGJ, que compareceu ao encontro acompanhado do chefe de gabinete, Guilherme Schueler, e da assessora da chefia de gabinete, Carina Senna.
Coordenador do CRAAI de Nova Iguaçu, o promotor de Justiça Carlos Bernardo Aarão elogiou a apresentação das propostas implementadas pela Administração Superior desde o início da gestão, em janeiro deste ano. “Foi uma honra receber o PGJ e ouvir todos os projetos que já foram realizados em apenas seis meses de gestão, inclusive os voltados para a segurança dos membros. Conhecemos também novas propostas em andamento na área tecnológica e tivemos a presença de colegas de todos os municípios atendidos pelo CRAAI, o que demonstra o prestígio do doutor Antonio José junto aos membros da instituição”, destacou Carlos Bernardo Aarão.
Por MPRJ

(Dados coletados diariamente)