NoticiasDetalhe

Notícia

Custódia
Núcleo de Atuação perante a Central de Custódia obtém conversão de prisão em flagrante para preventiva de casal que transportava drogas em carro
Publicado em Fri Oct 03 17:18:56 GMT 2025 - Atualizado em Fri Oct 03 17:18:52 GMT 2025

O Núcleo de Atuação perante a Central de Audiência de Custódia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (NACAC/MPRJ) obteve, nesta quinta-feira (02/10), a conversão da prisão em flagrante para preventiva de um casal capturado pela Polícia Rodoviária Federal transportando drogas em um veículo na BR-101, na altura de Silva Jardim. Tiago de Oliveira Marins e Jéssica Ribeiro dos Santos foram presos  com mais de 37 quilos de entorpecentes, que seriam entregues no município de Araruama.

Em sua argumentação na audiência de custódia, o NACAC/MPRJ destacou que a prisão preventiva garantiria a ordem pública, dada a gravidade concreta dos fatos e a necessidade de se evitar que o casal voltasse a praticar o tráfico de drogas.

Tiago e Jéssica foram abordados pela PRF por volta das 6h do dia 30 de setembro, vindos da capital, no sentido Araruama. Após desembarcarem do carro, verificou-se que Tiago não possuía carteira de motorista válida. Após sentirem um forte cheiro de entorpecente, os policiais revistaram o interior do veículo e localizaram mais de 20 quilos de maconha, mais de 15 quilos de cocaína, 310 gramas de crack e um quilo de ecstasy. Tiago confessou aos agentes estar realizando transporte de drogas até Araruama, onde receberia a quantia de R$1.500.

Por MPRJ

VISUALIZAÇÕES AINDA NÃO CONTABILIZADAS
*Fonte: Google Analytics
(Dados coletados diariamente)

Link Ver Todos

Compartilhar

Compartilhar