Notícia
Notícia
O Núcleo de Atuação perante a Central de Audiência de Custódia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (NACAC/MPRJ) obteve, no sábado (10/01), a prisão preventiva da advogada Bruna Xavier Kfuri, flagrada furtando três garrafas de bebidas alcoólicas de um supermercado. A conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva foi requerida ao Juízo com o objetivo de garantir a ordem pública e a conveniência da instrução criminal.
Na decisão, foi destacado que a conduta imputada à advogada é habitual e reiterada, uma vez que ela já havia sido presa pelo mesmo crime há poucos dias. Na ocasião, Bruna foi solta para responder ao processo em liberdade.
“Identifica este juízo que a custodiada passou nesta Central de Custódia há 9 dias, tendo sido, na oportunidade, concedida a liberdade provisória à custodiada, inclusive com proibição de acesso e frequência ao estabelecimento comercial da vítima, retornando a custodiada, nesta data, por conduta similar”, destaca um dos trechos da decisão que determinou a prisão preventiva da advogada.
Por MPRJ
62
VISUALIZAÇÕES*
(Dados coletados diariamente)