Revista Nº 6 Resumo

Imagem representativa do ARTIGO DA REVISTA N° 6 - Págs 119-126
ARTIGO DA REVISTA N° 6 - Págs 119-126

set./dez. 1968.

Noções sôbre o Abandono de Cargo no Código Penal e no Estatuto do Pessoal Civil do Poder Executivo do Estado da Guanabara

Noções sôbre o Abandono de Cargo no Código Penal e no Estatuto do Pessoal Civil do Poder Executivo do Estado da Guanabara

Artigo

Noções sôbre o Abandono de Cargo no Código Penal e no Estatuto do Pessoal Civil do Poder Executivo do Estado da Guanabara

Autor

Jorge Guedes

Curador de Acidentes do Trabalho do Ministério Público do Estado da Guanabara.

Resumo

Neste trabalho, visamos tecer algumas considerações e elucidar noções acerca o abandono de cargo público à luz do Código Penal e do Estatuto do Poder Executivo do Estado da Guanabara.

Abstract

In this work, we aim to make some considerations and elucidate notions about the abandonment of public posts given the Penal Code and the Statute of the Executive Branch of the State of Guanabara.

Palavras-chave

Cargo público. Abandono. Estado da Guanabara.

Keywords

Public posts. Abandonment. State of Guanabara.

Como citar este artigo:

GUEDES, Jorge. Noções sôbre o Abandono de Cargo no Código Penal e no Estatuto do Pessoal Civil do Poder Executivo do Estado da Guanabara. In: Revista de Direito do Ministério Público do Estado da Guanabara, Rio de Janeiro, nº 06, p.119-126, set./dez. 1968.

Busca na Revista

Busca
 
 
Busca Revista
Realize sua busca nas revistas do MPRJ através de termos ou categorias
buscar
 

Informações

artigo 6

Registros do suporte digital do periódico

Revista de Direito do Ministério Público do Estado da Guanabara (online version): ISSN | DOI nº
 

Registros do suporte digital do autor

DOI do Artigo nº
 

Registros do suporte impresso do periódico

Revista de Direito do Ministério Público do Estado da Guanabara (printed version): ISSN 0533-3768

Indexadores - Revista MP

Indexadores

6 Artigo

Artigo
DOCUMENTO
Arquivo para download - Versão PDF