Revista de Direito da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro
jul./dez. 1975.
O Ministério Público na relação processual
Artigo
O Ministério Público na relação processual
Autor
Jacyr Villar de Oliveira
Promotor Público do Estado do Rio de Janeiro, Assistente da Procuradoria-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Professor de Direito Judiciário Civil da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense.
Resumo
Trazemos neste breve trabalho algumas reflexões a respeito das atribuições do Ministério Público na relação processual.
Abstract
In this short work, we bring some reflections about the attributions of the Public Prosecutor's Office in the procedural relations.
Palavras-chave
Relação processual. Direito público. Ministério Público.
Keywords
Procedural relations. Brazilian Public law. Brazilian Public Prosecutor's Office.
Como citar este artigo:
LIVEIRA, Jacyr Villar de. O Ministério Público na relação processual. In: Revista de Direito da Procuradoria-Geral de Justiça, Rio de Janeiro, nº 02, p.34-40, jul./dez. 1975.
Registros do suporte digital do periódico
Revista de Direito da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (online version): ISSN | DOI nº
Registros do suporte digital do autor
DOI do Artigo nº
Registros do suporte impresso do periódico
Revista de Direito da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (printed version): ISSN 3085-9654



